Por que será que existe corruptos?

A corrupção está aí espalhada em todo o território nacional e em todas as classes sociais, porque existe os corruptíveis, que só pensam em se dar de bem e não se importam com as desgraças dos outros. O pior é que somos passivos desta vergonha nacional, pois conhecemos os corruptos e suas ações e não fazemos nada e ainda dizemos que não temos condições de fazer. Como assim, se é você que os coloca no poder. Se é você que muitas das vezes luta e ajuda a colocá-los lá. 
Não venha com a conversa de que a corrupção está no DNA dos brasileiros, pois isto não é um fato. Existe muitos cidadãos de conduta ilibada que fazem a sua parte e tenta conscientizar a  massa brasileira da força que possuem nas mãos e que por desconhecimento não as utilizam na hora correta. Pense, ninguém é tão fraco que não tenha como ajudar e ninguém é tão forte que não precise de ajuda.
O BRASIL precisa de cada um de nós, consciente e apto para exercer sua cidadania. Faça sua parte não se deixe enganar por migalhas, pois são estas que os escravizam.
WWW.conscientizaeliberta.blogspot.com é o seu parceiro nesta luta. Juntos venceremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Gonçalo do Amarante: julgamento das contas de Walter Júnior na Câmara