FAÇA A SUA PARTE!

Os desmandos administrativos dos políticos brasileiros são enormes, crescentes e sem nenhuma punição para os infratores, o que encoraja outros "políticos" de má fé agirem da mesma forma porque estão certos da impunidade.
Mas será que tem que ser sempre assim? Será que não podemos fazer alguma coisa para acabar com isso, já que o braço curto da justiça não alcança os grandes e poderosos?
Lógico que podemos fazer muito para mudar esta realidade. Somos nós que os colocamos lá no poder e portanto também podemos não mais colocá-los neste posto.
Deixemos de lado a afetividade e as paixões políticas e passemos a agir de forma responsável em beneficio de si próprio e de toda a população brasileira. Políticos bonzinhos que utilizam-se das artimanhas do clientelismo através de apropriações indevidas das divisas e do poder público não merecem o mínimo respeito e consideração de nenhum eleitor. É vergonhoso ver pessoas defenderem e depois votar em políticos desmascarados como corrupto, que responde por inúmeras irregularidades em suas administrações e que por a justiça não usar de seu poder permite uma nova candidatura são votados e eleitos por eleitores não conscientes e que nos remete a pagar um preço ainda mais alto pelas novas irresponsabilidades que serão cometidas por esses "políticos".
Pense nas consequências de suas ações eleitorais e deixe de lado aquele amor, a paixão por "políticos" que não os representarão. Esses "políticos" defendem unicamente seus interesses particulares em detrimento de quase todos os seus eleitores. Digo quase todos porque existe um pequeníssimo número de "eleitores" que se beneficiarão desta "administração".
Casos assim é o que mais acontece em todo o nosso Brasil, o que nos coloca a pensar e refletir o quando estamos agindo com o coração e não com a razão. Ações políticas não cabe ações apenas emocionais, podendo até ser um pouco emocional mas a maior parte racional.
Pense! Reflita! Coloque a razão em primeiro lugar e deixe a emoção um pouco de lado quando o assunto for "políticos". Agindo assim temos grandes chances de mudar pouco a pouco a realidade vergonhosa da política de nosso BRASIL. Nós somos os responsáveis pelo que aí está. Vamos sair dessa responsabilidade irresponsável.
Se cada um de nós fizermos a nossa parte mudaremos politicamente a nossa realidade e a cara do BRASIL.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Gonçalo do Amarante: julgamento das contas de Walter Júnior na Câmara